TRABALHOS
Processos elaborados e organizados a fim de inibir a persistência e residência de determinados insetos, roedores (ratos) e/ou aves (pombos) que se faz necessária. Tais como:

DESINSETIZAÇÃO

Elaboração de diversos processos de tratamento – que poderá ser diferenciado pelo gênero de cada infestação – para controlar a proliferação de algumas espécies de insetos classificados como praga, como baratas, formigas, traças, pulgas e carrapatos.

DESRATIZAÇÃO

Manejo integrado em controle de ratos por meio distribuição metódica de substâncias constituídas em blocos parafinados ou sementes de girassol de composição atrativa que será ingerida apenas pelo roedor alvo.

DESCUPINIZAÇÃO

Exterminar focos de cupins de madeira e solo.

CONTROLE
DE AVES

O procedimento é composto pela administração da substância aplicada nas superfícies de pouso e acomodação da ave. Tem por objetivo que o animal simplesmente recuse a permanecer nas áreas em questão por insatisfação – consequência do desconforto -, forçando indiretamente a exploração de espaços seguros.
Tratamentos específicos no ramo de higienização e saneamento para recipientes/caixas d’água potável e desobstrução nas tubulações, para manter o fluxo normal de água servida.

HIGIENIZAÇÃO
RESERVATÓRIOS

Saneamento, para higienização de recipientes/caixas d’água potável.

DESENTUPIMENTO

Desobstrução nas tubulações para manter fluxo normal de águas servidas.